Inbound Marketing

Qual é a importância do Inbound Marketing no crescimento de sua clínica de cirurgia plástica?

Inbound marketing

 

O Inbound Marketing ajuda sua clínica de cirurgia plástica obter uma forte presença online e visibilidade entre seu público-alvo previamente definido, resultando em um ROI muito maior do que o marketing tradicional.

 

O que é Inbound Marketing? 

Inbound Marketing ou marketing de atração consiste em atrair novos pacientes em potencial e criar confiança neles, através de informações que eles valorizam inseridas no site, e conteúdos relevantes e compatíveis com a ética médica,  postados em plataformas de mídia social.  

Ao acessar o seu site, poderão ser convertidos em leads e atraídos para uma consulta inicial. Você pode fechar a venda nutrindo o relacionamento e ajudando os pacientes a encontrar o que estão procurando. O Inbound Marketing ajuda você a criar uma presença forte na Internet, interagindo com um grupo demográfico específico que você seleciona. 
 
Essa estratégia de marketing possibilita criar seguidores entre público de reconhecido potencial para cirurgia plástica, fidelizar os atuais pacientes, fortalecendo a imagem profissional do Cirurgião Plástico (branding). 
 
A LIM – Legacy Internet Marketing oferece gratuitamente uma avaliação do seu marketing, indicando melhorias a serem feitas. Sem compromisso. 
 
 
 
legacy internet marketingResponda esta mensagem e receba nossa avaliação.
Saudações,
 
Hildebrando Robinson Souza
(11) 98110-0999