Cirurgia Plástica: Perspectivas para 2024

O relatório global “Cosmetic Surgery and Procedure Market” testemunhou o crescimento constante da cirurgia plástica nos últimos anos e prevê que será mantindo esta progressão positiva até 2030. Uma tendência significativa no mercado de Cirurgia e Procedimentos Cosméticos é a crescente integração de tecnologias para melhorar a qualidade e eficiência de produtos. Tecnologias de ponta como inteligência artificial, machine learning e blockchain são aproveitadas para desenvolver produtos inovadores que superam as alternativas tradicionais em termos de eficácia e eficiência.

A melhora da economia talvez seja o fator mais importante para o crescimento do mercado de cirurgia plástica, estimulando maior confiança no consumidor. O Brasil encerra 2023 em clima de otimismo, com progressos no controle da inflação, redução gradual das taxas de juros e crescimento econômico acima do esperado. Tudo isso resultou na redução do risco de crédito do país pela S&P. Iniciamos 2024 com a aprovação da reforma fiscal, muito discutida ao longo dos últimos 30 anos.

Acreditar no futuro é o que nos motiva a buscar novas metas. A economia vai continuar crescendo em 2024. O cenário internacional é positivo para o Brasil e novos recordes de exportações são esperados.
Temos razões concretas para manter o otimismo e ser ambiciosos na fixação de metas e objetivos para o novo ano. A receita para sucesso nos negócios permanece a mesma: Buscar competitividade, produtividade e oferecer serviços de qualidade.
Conte com a Legacy Internet Marketing para suprir suas necessidades de comunicação digital. Seus clientes estão na internet. Nós podemos levá-lo até eles.


Sucesso em 2024.

Hildebrando Robinson Souza
(11) 98110-0999 – hil@legacy.srv.br